terça-feira, 8 de agosto de 2017

CORAL CARLOS BINA SOGIL CANTA NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE CHARQUEADAS

Em 21 anos de existência, já cantamos em muitos, muito lugares, e para públicos bem variados.
No dia 03/08, porém fizemos uma apresentação inusitada:
Cantamos na Formatura de 22 anos da Presença da Força Tarefa da Brigada Militar na Penitenciária Estadual de Charqueadas!
Experiência única!
Obrigada pela oportunidade!!!








Segue a ORAÇÃO DO POLICIAL, que foi recitada durante a nossa apresentação:

Oração do Policial

Senhor,
Deste-me
a missão de proteger famílias...
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão.


Dai-me hoje Senhor:
Astúcia para perceber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.

Permita Senhor!
Que em frações de segundos, possa decidir com justiça,
O que outros levarão horas para analisar e julgar;
Que os ignorantes compreendam minhas limitações 
E a complexidade do meu serviço;

Que eu tenha sempre a certeza 
Do retorno ao aconchego do meu lar;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,

Mas se acontecer, não me deixe entrar em desespero;
E que meu inimigo seja meu precursor

Mas, se eu tombar, ó Senhor!
Que aconteça rápido,
E que seja cravado na sociedade,
Que minha missão foi cumprida com
Dignidade, acima de tudo!


Deus abençoe a todos nós policiais!!!

Amém!!!

Sem comentários: